Consultoria especializada e à medida das necessidades

Como atualizar os processos de gestão à luz das tendências? Necessita de novos horizontes orientados para os resultados? O design da marca e produtos não envolve o consumidor?

Estas e outras respostas poderá ser abordadas pelo nosso processo de consultoria assente na Neurociência Aplicada aos processos, gestão, liderança, marketing, comunicação e web.

Conseguimos diagnosticar e formular soluções para os mais diversos meios empresariais, recorrendo à neurociência, ferramentas e mescla de saberes como a economia comportamental.

O ICN Agency já interviu junto de empresas nacionais e internacionais nos setores agro-alimenatar, automóvel, bancário, retail, serviços públicos ou ainda web.

Criamos momentos de ligação entre teoria e prática

Captura de ecrã 2017-02-22, às 14.56.02

quem nos procura?

Neurociência Aplicada aos Produtos, Serviços, Marcas ou Comunicação!

Sem um estudo holístico com ferramentas, também é possível Inovar, Adaptar e Crescer!

O processo de consultoria ICN Agency tem sido procurado por gestores de topo, gestores intermédios ou ainda agências de estudos de mercado e marketing de empresas nacionais e internacionais. A equipa ICN Agency desenvolve diagnósticos, estratégias e acompanhamentos com base na Neurociência Aplicada aos Negócios

Com suporte nos mais recentes estudos, investigações, cases e drivers de intelligence a ICN Agency irá com o cliente desenhar as melhores soluções!

Levamos a cabo Design Thinking e processo Criativo assente na Neurociência, para os melhores Planos Estratégicos, Marketing, Comunicação… sem esquecer a Formação dos colaboradores em Estratégia, Comunicação ou Relacionamento

O processo de internacionalização tem sido igualmente procurado, numa lógica diferenciada e assente na neurociência aplicada.

o que nos diferencia...

O processo de consultoria ICN Agency apresenta vários fatores de diferenciação:

  • Visão holística da empresa e seus objetivos;
  • Diagnóstico interno com recursos a Focus Group Emocionais;
  • Estratégias internas com orientações de neurociência aplicada à gestão, produto, marketing ou comunicação;
  • Desenho de processos internos assentes na Economia Comportamental;
  • Acompanhamento in loco em processos de internacionalização com consultores especializados em mercados (Argentina, Brasil, Colombia, Espanha, França ou ainda Suíça).
null

Lance-nos um desafio... ou tire as suas dúvidas!