A Emoção dos Espaços de Consumo num Mundo Digital

O Professor Julien Diogo, especialista em Neuromarketing e Comunicação Empresarial, publicou recentemente um artigo na Vida Económica, onde explora como os espaços de consumo, no contexto digital, estão cada vez mais moldados pelas emoções. Julien Diogo discute como as marcas podem criar experiências emocionais nos seus ambientes digitais para conectar os consumidores, além de simplesmente facilitar uma transação.

Num mundo digital, onde os consumidores estão cada vez mais imersos em conteúdos e interações virtuais, o autor afirma que a criação de experiências emocionais é fundamental para captar a atenção e fidelizar o público. A emocionalidade dos espaços de consumo digitais, como websites e plataformas de e-commerce, é uma chave para fortalecer o vínculo entre consumidores e marcas.

Julien Diogo salienta que, apesar da digitalização, o aspeto emocional continua a ser determinante no comportamento de compra, e as marcas que souberem explorar essa vertente terão maiores probabilidades de sucesso no cenário digital atual.

🔻 Leia o artigo completo

“A Emoção dos Espaços de Consumo num Mundo Digital”

Publicado em parceria com o ISAG – European Business School

#emoção #espacosdeconsumo #neuromarketing #icnagency

Share your love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *