Será que o Sexy vende?

Captura de ecrã 2019-08-02, às 00.41.30

Será que o Sexy vende?

Será que o Sexy vende? 593 587 Julien Diogo

A ICN Agency, com Fernando Rodrigues, desenvolveu em São Paulo e Campinas o Minicurso “Será que o sexy vende? Como nosso cérebro vê a publicidade sexualizada”.

A iniciativa contou com a parceria da Inova Business School, levando à presença de mais de 40 pessoas ao curso em ambas as cidades.

“Os Homens e as Mulheres nascem 
com um “cérebro feminino” de base! Às 8 semanas de gestação existe um pico de testosterona, que queima algumas células dos “centros de comunicação” cerebral que estimulam o crescimento noutras áreas 
que regulam o sexo e a agressão.”, é por isso que tentar entender o comportamento dos homens e das mulheres é tão interessante, afirma Fernando Rodrigues.

O curso teve ainda como interesse perceber se o sexy vende, e para quem, e como, segundo o CEO da ICN Agency e formador neste curso “Os estímulos sexy levam a uma maior impaciência na escolha intertemporal entre recompensas monetárias, demonstrando assim o papel do circuito de decisões, podendo concluir que, os sujeitos com um sistema de recompensa mais sensitivo são mais suscetíveis ao efeito dos estímulos sexuais, que o efeito que generaliza as recompensas não monetárias, e a satisfação atenua o efeito a curto prazo…”.

Esta e outras iniciativas resultam da parceria entre a ICN Agency e a Inova Business School situada em Campinas e São Paulo, cujo o foco é a Inovação, Educação e Transformação.

Deixe uma resposta