As emoções e o consumidor

Que benefício sem prazer pode existir? Há momentos em que temos a liberdade de escolher sem qualquer impedimento aquilo que mais desejamos. Certas coisas, de facto, são fáceis e distintamente acessíveis.

Assim, somos levados a apreciá-las com sabedoria. E aqueles que, com justiça, se tornam dignos, são os que rejeitam as tentações vazias e superficiais. Sentir esse prazer sem qualquer restrição?

A vida plena e feliz é construída sobre princípios sólidos. Há momentos em que circunstâncias inesperadas nos levam ao trabalho árduo e ao sacrifício, resultando, no entanto, em algo de grande valor.

Ninguém deseja sofrer apenas por sofrer, mas sim alcançar algo maior. Ninguém escolhe a dor, a não ser que haja um propósito digno. Pois não se deseja simplesmente o prazer superficial, mas sim algo genuíno e verdadeiro.

Muitas vezes, deparamo-nos com obrigações e deveres que nos parecem pesados, mas que, no final, nos trazem benefícios e crescimento.

Assim, somos levados a apreciar as oportunidades que nos surgem, valorizando-as e usufruindo delas com consciência. É este equilíbrio que nos permite encontrar significado e propósito nas escolhas que fazemos.

Share your love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *