null

ACERCA DO ICN AGENCY

O ICN Agency® surge, em 2014, como um conceito de intelligence em consumo, marcas e territórios assente na neurociência aplicada.

Visa potencializar a relação emocional (prazer, segurança, felicidade, atenção e memória) entre marcas e consumidores, para tal utiliza o Dopaminecision Model ICN Agency, uma metodologia de análise (psicofisiologia, oculometria, neurofisiologia com equipamentos como fMRI, EEG, SCL, fEMG, Eyetracking, ECG, entre outros).

A metodologia baseia-se em, investigação científica e laboratorial, estudos de psicologia experimental, sociologia, antropologia, economia, gestão, marketing e comunicação, que interliga no processo de análise e desenvolvimento através da participação de técnicos qualificados nestas áreas, obtendo elevado grau de rigor e validade dos dados.

Intelligence
85%
Consumer
85%
Neuroscience
90%
Place Branding
90%

BENEFÍCIOS ICN AGENCY

beneficio

CIENTIFICIDADE

Todo o conceito ICN Agency® encontra-se desenhado de modo a que não haja espaço para a subjetividade. Visamos validar em diversas latitudes, desde a investigação científica, laboral, psicologia, sociologia, antropologia, economia, gestão, marketing ou ainda comunicação

FERRAMENTAS DE NEUROCIÊNCIA

O ICN Agency® articula diversas ferramentas, desde o EEG, ECG, EMR, fMRI, EMG, Eye Tracking, SCL, PET, P300, temperatura, entre outros dados neurofisiológicos necessários a cada projeto e objetivo. Estas ferramentas são introduzida ao longo dos estudos, considerando sempre uma metodologia, setting, amostra, objetivos e outras variáveis capazes de responder às necessidades do cliente.

EMOÇÃO

A emoção é a base de qualquer relação, e a relação entre consumidor e marca deve ser pura emoção. O ICN Agency® desenvolveu o EmotionMap®, um mapa de emoções prováveis face ao produto, serviço, processo ou marca, de modo a que o cliente consiga estimular de forma eficaz a sua estratégia, gestão e comunicação para com o cliente.