ICN Agency

ICN Agency – Neurociência Cognitiva Aplicada ao Consumo

As empresas continuam a procura de responder a questões como:
Quem é? O que quer? 
O que sente? Como decide? 
Quando? E como?

O foco da metodologia Intelligence in Consumer Neuroscience ICN Agency©, que surge em 2014 em Viseu, não reside no explícito do consumidor, mas sim no implícito, no cérebro uma vez que o comportamento do consumidor se resume a… sinapses, simples descargas eletroquímicas (e outros processos um pouco mais complexos)!

Desenhamos assim serviços que apoiam na criação de marcas, desenvolvimento de produto ou serviço, packaging, web site, social media ou ainda comunicação, bem como em processos de criação de negócios ou até arquitectura de espaços de consumo, e muito mais.

É assim possível identificar a notoriedade comparativa de marcas, níveis de Ansiedade/Excitação face a estímulos, taxas de Aproximação/Rejeição face a estímulos, bem como a Eficácia comparativa de layouts off / on line, identificando Profiling 
(idade, género, personalidades, tomada de decisão, recompensas, 
exigência, fadiga, stress…)

Os nossos clientes, através das nossas métricas próprias com algoritmos exclusivos, ganham um processo de Intelligence de dados com elevada fidedignidade a aplicar em toda a dimensão da empresa.

CIENTIFICIDADE

Todo o conceito ICN Agency® encontra-se desenhado de modo a que não haja espaço para a subjetividade. Visamos validar em diversas latitudes, desde a investigação científica, laboral, psicologia, sociologia, antropologia, economia, gestão, marketing ou ainda comunicação

FERRAMENTAS DE NEUROCIÊNCIA

O ICN Agency® articula diversas ferramentas, desde o EEG, ECG, EMR, fMRI, EMG, Eye Tracking, SCL, PET, P300, temperatura, entre outros dados neurofisiológicos necessários a cada projeto e objetivo. Estas ferramentas são introduzida ao longo dos estudos, considerando sempre uma metodologia, setting, amostra, objetivos e outras variáveis capazes de responder às necessidades do cliente.

EMOÇÃO

A emoção é a base de qualquer relação, e a relação entre consumidor e marca deve ser pura emoção. O ICN Agency® desenvolveu o EmotionMap®, um mapa de emoções prováveis face ao produto, serviço, processo ou marca, de modo a que o cliente consiga estimular de forma eficaz a sua estratégia, gestão e comunicação para com o cliente.