Palestra ICN Agency é notícia em São Paulo – Brasil

1

Palestra ICN Agency é notícia em São Paulo – Brasil

Palestra ICN Agency é notícia em São Paulo – Brasil 809 903 Julien Diogo

“No próximo dia 23 (terça-feira), a Inova Business School traz o renomado especialista português Fernando Rodrigues para uma palestra com o tema “A Ciência da decisão: como decidimos comprar à luz da neurociência”. Gratuito, o evento vai tratar de questões como as reações do consumidor diante de um produto, argumentar sobre a possibilidade de influenciá-lo à compra por meio de experiências, entre outras abordagens. A escola de negócios receberá um dos gestores da ICN Agency (Intelligence Consumer Neuroscience Agency), de Portugal, às 19h30, no Club Homs.

Fernando Rodrigues é docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e Neuromarketing, e especialista em processos de tomada de decisão e neurociência do consumo. “Existe uma forte resistência às técnicas de marketing ditas tradicionais por parte dos consumidores, pelo simples fato de que 95% dos pensamentos, emoções, aprendizados e sentimentos que impulsionam as tomadas de decisões e os comportamentos de compra dos consumidores ocorrem na mente inconsciente. A Neurociência, aliada à Neurologia, à Neurofisiologia, à Neuroanatomia ou ainda à Neuropsicologia, permite identificar, desenhar e avaliar produtos, serviços, comunicação, design e demais elementos capazes de envolver emocionalmente o consumidor, criando relações emocionais de sucesso”, revela Rodrigues.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.inovabs.com.br/palestra-acienciadadecisao-sp.

Serviço

Palestra gratuita A Ciência da Decisão: Como decidimos comprar à luz da neurociência
Data: 23/01/18 (terça-feira)
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Club Homs
(Av. Paulista, 735. São Paulo)”

IN
http://gazetadasemana.com.br/noticia/17413/sao-paulo-recebe-especialista-internacional-em-evento-gratuito-sobre-neuromarketing

Deixe uma resposta